Última atualização em 10/04/2024 09:21
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Informação Geral

Pregão Nº 001/2022

001-PE/2022

04/03/2022

Aquisição de material de expediente para atender as necessidades da Prefeitura Municipal e Secretarias.

Aquisição de Bens (Material de Consumo) Natureza: COMUM

Lei nº 10.520/02 Subsidiário: Lei nº 8.666/93

Eletrônica

Aberto

Não

Menor preço

R$ 320.872,77

Adjudicação global

FINALIZADA

detalhe da licitação

Detalhamento

17/02/2022

17/02/2022

04/03/2022

22/03/2022

15/03/2022

15/03/2022

22/03/2022

# Data Publicação Meio Publicação Tipo Publicação Complemento Data Cadastro
1 16/02/2022 Sítio Eletrônico Oficial Site Oficial 17/02/2022
2 16/02/2022 Diário Oficial dos Municípios 17/02/2022
3 16/02/2022 Jornal de Grande Circulação Jornal O Dia 17/02/2022
4 16/02/2022 Mural Mural de avisos 17/02/2022
Tipo tratamento Justificativa
Outra hipótese de tratamento diferenciado - art. 47, Parágrafo Único, LC 123/2006. (com justificativa) Prevista em lei
# Classificação Código Descrição
1 Elemento de despesa 33.90.30 Material de consumo
2 Fonte 00000000 Orçamento Geral do Município/FPM/FMS/FUNDEB/FMAS/Outros
3 Programa de trabalho 00.000.0000.0000.0000 Consumo
# Tipo Descrição Data Cadastro Arquivo
1 Edital e Termo de Referência 17/02/2022 Baixar
2 Ata de julgamento 22/03/2022 Baixar
Responsável pelas informações
Nome Cpf Telefone Email
ERISVALDO ARAUJO COSTA ***.383.053-** 86981217447 jairoleitao@hotmail.com


Pregoeiro
Nome Cpf Telefone Email
ERISVALDO ARAUJO COSTA ***.383.053-** 86981217447 cpl.pmcl@outlook.com
Responsável Homologação
Nome Cpf Telefone Email
JAIRO SOARES LEITÃO ***.348.973-** 86081871591 jairoleitao@hotmail.com

269.000,00

320.872,77

15/03/2022

Licitantes participantes
# Nome MEI/ME/EPP Documento
1 F R SILVA JUNIOR APOIO E CONSULTORIA ADMINISTRATIVA sim 33.260.873/0001-92
Itens Licitados
Nº Item Descrição Vencedor Reserv. Quant. Preço Uni. Valor Total do Item.
Aderente Valor Aderido Data Liberação Termo de Liberação Data Cadastro
Nº do Contrato Órgão Cadastrador Contratada Status