Última atualização em 25/03/2024 13:44
A+ A-
Informação Geral

Pregão Presencial Nº 001/2020

005/2020

20/02/2020

Registro de Preços para Aquisição Futura e Parcelada de Material de Informática e suprimentos de informática, para atender as necessidades da Prefeitura de Campo Largo do Piauí-PI e suas secretarias.

Menor preço

R$ 1.583.027,75

Adjudicação por item

FINALIZADA

detalhe da licitação

Detalhamento

15/02/2020

15/02/2020

20/02/2020

03/08/2020

# Data Publicação Meio Publicação Tipo Publicação Complemento Data Cadastro
1 10/02/2020 Diário Oficial dos Municípios 15/02/2020
2 10/02/2020 Jornal de Grande Circulação PUBLICAÇÃO FEITA NO JORNAL O DIA. 15/02/2020
3 10/02/2020 Sítio Oficial Eletrônico PUBLICAÇÃO FEITA NO SITE OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGO-PI 15/02/2020
4 10/02/2020 Mural 15/02/2020
5 10/02/2020 Diário Oficial dos Municípios 15/02/2020
6 10/02/2020 Jornal de Grande Circulação PUBLICAÇÃO FEITA NO JORNAL O DIA. 15/02/2020
7 10/02/2020 Sítio Oficial Eletrônico PUBLICAÇÃO FEITA NO SITE OFICIAL DO MUNICÍPIO DE CAMPO LARGO-PI 15/02/2020
8 10/02/2020 Mural 15/02/2020
Tipo tratamento Justificativa
4 Existe justificativa formal nos autos para se estabelecer a prioridade de contratação para as microempresas e empresas de pequeno porte sediadas local ou regionalmente, até o limite de 10% do melhor preço válido (art. 48, §3º da LC 123/2006)
4 Existe justificativa formal nos autos para se estabelecer a prioridade de contratação para as microempresas e empresas de pequeno porte sediadas local ou regionalmente, até o limite de 10% do melhor preço válido (art. 48, §3º da LC 123/2006)
# Classificação Código Descrição
1 Fonte 001 Orçamento Geral do Município – Receitas Próprias e outras.
2 Programa de trabalho 04.122.0005.2040.0000 MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO GERAL.
3 Elemento de despesa 33.90.30 MATERIAL PERMANENTE.
4 Fonte 001 Orçamento Geral do Município – Receitas Próprias e outras.
5 Programa de trabalho 04.122.0005.2040.0000 MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DE ADMINISTRAÇÃO GERAL.
6 Elemento de despesa 33.90.30 MATERIAL PERMANENTE.
# Tipo Descrição Data Cadastro Arquivo
1 PREGÃO PRESENCIAL SRP Nº 001/2020. 15/02/2020 Baixar
2 TERMO DE REFERÊNCIA RETIFICADO. 26/06/2020 Baixar
3 ATA DE JULGAMENTO. 12/07/2020 Baixar
4 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS. 12/07/2020 Baixar
5 HOM. E ADJ. 12/07/2020 Baixar
6 ATA DE SESSÃO DE ABERTURA 12/07/2020 Baixar
Responsável pelas informações
Nome Cpf Telefone Email
FELIPE OLIVEIRA SILVA ***.713.193-** 86981548645 cpl.pmcl@outlook.com


Pregoeiro
Nome Cpf Telefone Email
ESDRAS COELHO PEREIRA ***.190.013-** 86994926212 cpl.pmcl@outlook.com
Responsável Homologação
Nome Cpf Telefone Email
ROMULO AECIO SOUSA ***.549.283-** 86981070015 tironoju@yahoo.com.br

Licitantes participantes
# Nome MEI/ME/EPP Documento
Itens Licitados
Nº Item Descrição Vencedor Reserv. Quant. Preço Uni. Valor Total do Item.
Aderente Valor Aderido Data Liberação Termo de Liberação Data Cadastro
Nº do Contrato Órgão Cadastrador Contratada Status