Última atualização em 25/03/2024 13:44
A+ A-
Informação Geral

Pregão Presencial Nº 013/2019

042/2019

19/12/2019

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA FUTURA E EVENTUAL PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE FORNECIMENTO DE ESTRUTURAS FÍSICAS E LOGÍSTICAS TEMPORÁRIAS, SOB DEMANDA, MEDIANTE CONCESSÃO POR LOCAÇÃO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA DE CAMPO LARGO DO PIAUÍ-PI E SUAS SECRETARIAS.

Menor preço

R$ 185.450,00

Adjudicação por lote

FINALIZADA

detalhe da licitação

Detalhamento

13/12/2019

13/12/2019

19/12/2019

04/08/2020

09/01/2020

09/01/2020

04/08/2020

# Data Publicação Meio Publicação Tipo Publicação Complemento Data Cadastro
1 09/12/2019 Diário Oficial dos Municípios AVISO NO DOM-PI 13/12/2019
2 09/12/2019 Jornal de Grande Circulação JORNAL EM DIA 13/12/2019
3 09/12/2019 Mural AVISO NO MURAL DA PREFEITURA 13/12/2019
4 09/12/2019 Sítio Oficial Eletrônico LITAÇÕES WEB (TCE-PI) 13/12/2019
5 09/12/2019 Diário Oficial dos Municípios AVISO NO DOM-PI 13/12/2019
6 09/12/2019 Jornal de Grande Circulação JORNAL EM DIA 13/12/2019
7 09/12/2019 Mural AVISO NO MURAL DA PREFEITURA 13/12/2019
8 09/12/2019 Sítio Oficial Eletrônico LITAÇÕES WEB (TCE-PI) 13/12/2019
Tipo tratamento Justificativa
4 Existe justificativa formal nos autos para se estabelecer a prioridade de contratação para as microempresas e empresas de pequeno porte sediadas local ou regionalmente, até o limite de 10% do melhor preço válido (art. 48, §3º da LC 123/2006)
4 Existe justificativa formal nos autos para se estabelecer a prioridade de contratação para as microempresas e empresas de pequeno porte sediadas local ou regionalmente, até o limite de 10% do melhor preço válido (art. 48, §3º da LC 123/2006)
# Classificação Código Descrição
1 Fonte 001 Orçamento Geral do Município – Receitas Próprias e outras (Recursos Ordinários)
2 Programa de trabalho 04.122.0005.2040.000 MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DA ADMINISTRAÇÃO GERAL
3 Elemento de despesa 33.90.39 Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica
4 Fonte 001 Orçamento Geral do Município – Receitas Próprias e outras (Recursos Ordinários)
5 Programa de trabalho 04.122.0005.2040.000 MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS DA ADMINISTRAÇÃO GERAL
6 Elemento de despesa 33.90.39 Outros Serviços de Terceiros - Pessoa Jurídica
# Tipo Descrição Data Cadastro Arquivo
1 EDITAL E ANEXOS (PP 013-2019) 13/12/2019 Baixar
2 SESSÃO DE JULGAMENTO. 04/08/2020 Baixar
Responsável pelas informações
Nome Cpf Telefone Email
FELIPE OLIVEIRA SILVA ***.713.193-** 86981548645 cpl.pmcl@outlook.com


Pregoeiro
Nome Cpf Telefone Email
FABIANO ARARAUJO DE MOURA ***.888.583-** 86981308181 cpl.pmcl@outlook.com
Responsável Homologação
Nome Cpf Telefone Email
ROMULO AECIO SOUSA ***.549.283-** 86981070015 tironoju@yahoo.com.br

185.450,00

09/01/2020

Licitantes participantes
# Nome MEI/ME/EPP Documento
Itens Licitados
Nº Item Descrição Vencedor Reserv. Quant. Preço Uni. Valor Total do Item.
Aderente Valor Aderido Data Liberação Termo de Liberação Data Cadastro
Nº do Contrato Órgão Cadastrador Contratada Status