Última atualização em 10/04/2024 09:21
A+ A-
Informação Geral

019/2018

028/2018

12/11/2018

REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO FUTURA E PARCELADA DE MATERIAL GRÁFICO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPO LARGO DO PIAUÍ E SUAS SECRETARIAS.

Menor Preço

399.355,60

Adjudicação por item

FINALIZADA

detalhe da licitação

Detalhamento

29/10/2018

29/10/2018

12/11/2018

06/08/2020

04/12/2018

04/12/2018

06/08/2020

# Data Publicação Meio Publicação Tipo Publicação Complemento Data Cadastro
1 Diário Oficial AVISO DE ADIAMENTO - DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS
2 Quadro de Avisos QUADRO DE AVISOS DA PREFEITURA
3 Jornal de Grande Circulação AVISO DE ADIAMENTO - JORNAL MEIO NORTE
4 Jornal de Grande Circulação JORNAL MEIO NORTE
5 Diário Oficial DIÁRIO OFICIAL DOS MUNICÍPIOS
6 Quadro de Avisos AVISO DE ADIAMENTO - QUADRO DE AVISOS DA PREFEITURA
Tipo tratamento Justificativa
# Classificação Código Descrição
# Tipo Descrição Data Cadastro Arquivo
1 Material de Consumo 12/11/2018 10:30:00 Baixar
2 ATA DE SESSÃO 06/08/2020 Baixar
3 EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇO 06/08/2020 Baixar
Responsável pelas informações
Nome Cpf Telefone Email
Erisvaldo Araújo Costa (Presidente da CPL) 86 98121-7447 cpl.pmcl@outlook.com


Pregoeiro
Nome Cpf Telefone Email
Responsável Homologação
Nome Cpf Telefone Email

399.355,60

04/12/2018

Licitantes participantes
# Nome MEI/ME/EPP Documento
1 MARIA DAS GRAÇAS CASTRO SILVA INDÚSTRIA DE PAPEL 07.163.493/0001-20
2 EDIMILSON ALVES PEREIRA 03.930.566/0001-00
Itens Licitados
Nº Item Descrição Vencedor Reserv. Quant. Preço Uni. Valor Total do Item.
0,00
0,00
0,00
0,00
Aderente Valor Aderido Data Liberação Termo de Liberação Data Cadastro
Nº do Contrato Órgão Cadastrador Contratada Status